SAÚDE DO BEM | CENTRO DE CONVENÇÕES REBOUÇAS - SÃO PAULO | 05 DE DEZEMBRO DE 2019 | FONES: 16 3629 – 3010 / 11 3148 – 1300

Agora é a vez de premiar empresas e indústrias da Saúde

Depois de consagrar os principais nomes mais influentes da Saúde e homenagear os Hospitais que mais se destacaram no último ano, agora é a vez de indústrias, empresas, seguradoras, operadoras, laboratórios, consultorias, distribuidores e outros players do mercado serem reconhecidos pelo trabalho e inovação.

O “Líderes da Saúde”, prêmio do Grupo Mídia, será realizado na cidade de São Paulo, no Centro de Eventos Rebouças, no dia 5 de Dezembro. Os ganhadores serão escolhidos pelo conselho editorial do Grupo baseado em votação aberta no site (vote aqui) e pesquisa de mercado. As votações estarão abertas até o dia 10 de outubro.

As categorias que o público poderá votar são: Serviços Financeiros, Consultoria, Indústria de Equipamentos, Indústria de Serviços, Indústria de Materiais, Indústria Farmacêutica, Infraestrutura, Distribuidores, Tecnologia – Hardware, Tecnologia – Software, Indústria de Diagnóstico por Imagem, Indústria Odontológica, Entidades Setoriais, Associação, Operadoras e Laboratórios.

Para votar, basta acessar o link de votação, se cadastrar e deixar seu voto nas categorias indicadas. Serão três ganhadores por categoria, não havendo ranking entre eles. Todos os ganhadores serão divulgados para o mercado no dia da premiação e também na 57ª edição da revista Healthcare Management.

Na mesma noite do evento acontece também o lançamento do Saúde do Bem, a mais nova ação social do Grupo Mídia para angariar fundos para uma instituição filantrópica. “Vamos encerrar o ano com esta iniciativa solidária. É uma forma de o Grupo Mídia retribuir ao setor toda a confiança que tem recebido durante esses anos”, afirma Edmilson Jr. Caparelli.